Make your own free website on Tripod.com

Notícias


 
 
 
Começa a turnê mundial do Oasis

     O Oasis deu início à sua turnê mundial em 29/02, no Japão, tocando para 14.000 pessoas.

Oasis no primeiro show da turnÍ 2000 - Tůkio

     O Show, que foi no Yokohama Arena, em Tokio, foi a primeira performânce ao vivo em turnê mundial desde 1998 e a banda tocou também pela primeira vez ao vivo as faixas do novo álbum 'Standing On The Shoulder Of Giants'. A apresentação de 90 minutos foi a primeira das 11 que estão marcadas no Japão, antes da banda  continuar a agenda de mais 40 shows, na Europa e América do Norte.
   
     A set-list do show, que começou com uma versão incompleta de 'Fuckin In the Bushes', seguiu-se dessa maneira:

  1.Go Let It Out 
  2.Who Feels Love? 
  3.Supersonic 
  4.Some Might Say 
  5.D'You Know What I Mean? 
  6.Acquiesce 
  7.Sunday Morning Call 
  8.Gas Panic! 
  9.Roll With It 
  10.Stand By Me 
  11.Wonderwall 
  12.Cigarettes and Alcohol 
  13.Don't Look Back In Anger 
  14.Live Forever 
  15.Champagne Supernova 
 
 


 
 
Oasis concentrado na música

Os integrantes do Oasis disseram ter abandonado o seu mal comportamento para se concentrar em fazer música.

 O quarto álbum da banda Standing On The Shoulder Of Giants entrou com tudo nas lojas de CDs Terça-Feira, e a turnê mundial começa essa semana no Japão.

O cantor, guitarrista e compositor Noel Gallagher disse que a banda realmente excedeu em seu comportamento
nos últimos anos. O grupo foi banido da Compainha aérea Cathay Pacific Airlines em 1998,  depois de criar confusão em um vôo de Hong Kong para a Australia.

"Eu acho que é uma fase que todas as bandas passam, em que o hedoismo começa a  subir à cabeça, e de repente você descobre para o que você está em uma banda -- que é a música verdadeira -- isso já se torna uma conseqüência," disse Noel.


 
Noel: "As Drogas São Ótimas!"

     Noel Gallagher falou novamente sobre o uso das drogas no Reino Unido, na véspera do novo relatório daNoel Gallagher
Polícia de Cleveland, que regula  a legislação em relação a "alguns ou todos os entorpecentes".

     O relatório sugere a descriminalização de drogas como a maconha, e 
que o ecstasy seja reduzido de droga Classe A para Classe B ou C. Em uma entrevista à rádio inglesa NME, respondendo às perguntas de fãs, Noel disse: "Na verdade, eu acho que todas (drogas) são boas. Todas elas. Todas elas servem para algum propósito. Tirando o crack e a heroína, que são muito ruins  porque elas te matam - ou no caso do crack, em que você mara outras pessoas, ha! Eu me diverti com todas elas. Com o tanto que você use-as  direito, e não abuse delas e não as deixe foder você,  elas são muito boas."

    Ele continuou dizendo: "O quanto antes as pessoas aceiter que nesse país nós estamos no meio de uma cultura massiva de drogas e tem sido melhor assim desde o surgimento dos anos 80. Não é grande coisa para a maioria das pessoas. Não há nada de errado com isso, é tudo parte do crescimento."

    Mas enquanto Noel e o Relatório Polícia de Cleveland defendem  a tolerancia para os usuários de droga, o Primeiro Ministro Tony Blair e seu "drugs star" Keith Hellawell estão preparando medidas sérias anti-drogas.

    Blair é a favor do estilo americano do 'Tolerância Zero' em que o problema das drogas é tratado com sentenças severas à traficantes e usuários.

 


 
 
A capa de "Standing On The Shoulder Of Giants"

Cassete Promocional de Standing On The Soulder Of Giants

      Esta é uma foto de um cassete promocional do álbum 'Standing On The Shoulder Of Giants'. A foto da capa é da cidade de Nova York, EUA. Acredita-se que essa capa foi escolhida para agradar o público americano, o Oasis pretende conquistar a américa com o novo Álbum.

 
 
Noel confessa adorar U2

    Noel Gallagher, líder do Oasis, só têm elogios à banda irlandesa U2 " pois elesvenceram todos os problemas e estão juntos há mais de 20 anos".

    "Pense comigo, Eles mantiveram a mesma formação o tempo todo,  o mesmo empresário e o todo o pessoal que trabalha junto. Os EUA  não os destroiram, eles destroiram os EUA." conta Noel, "Eles sempre fizeram boa música, e quando você conhece eles, são os caras mais legais do mundo".

     Ele diz mais "Eles se bebem com qualquer pessoa na mesa. Não me importo com o que dizem, eles escrevem músicas brilhantes. Mas eu gostaria que o The Smiths fossem tão grandes quanto o U2, por serem de Manchester, me sinto mais próximo deles".


 
 
Noel Gallagher é papai

     A esposa de Noer Gallagher, Meg Mathews deu a luz a uma menina, o nome escolhido para ela foi Anais, que é uma homenagem à escritora Anais Nin. A bebê nasceu à 1 da tarde, no dia 27/01, pesando 2 kg, num hospital particular em Londres.
Meg Mathews Gallagher
      Noel disse que a menina é loira de olhos azuis e se parece com a esposa, e que chorou muito durante o nascimento. "Ainda estou tremendo. Peinsei que haveria muitos gritos durante todo o parto, mas isso não aconteceu. Aconteceu tudo ao contrário do que eu pensei", conta Noel, "Parece que a Meg só esteve fazendo compras,  Ela está linda, nem pareceu que que deu a luz à uma criança. Você se sente meio idiota assistindo aquilo, mas na hora que acaba de nascer, é a melhor coisa." Mãe e filha já receberam alta ontém (29/01), e passam bem.


 
 
Bonehead segue em carreira solo

     Paul Arthurs, o Bonehead, antigo guitarrista e um dos formadores do Oasis, está gravando seu primeiro disco solo com o produtor Owen Morris, o mesmo produtor do Oasis até o Be Here Now. 

 


 
 
 
 
Turnê do Oasis pode passar pelo Brasil!!!

  E são boas as chances do Oasis tocar novamente em terras nacionais, a SonyMusic tem negociado com empresários brasileiros que querem trazer a banda em sua nova turnê para o Brasil. Se tudo der certo, os shows se realizarão em abril  em São Paulo e Rio de Janeiro. Vale a Torcida!

Fonte: MTV Brasil


 
 
 
 
Noel e Liam "criticam" Jesus 

     Os irmãos Liam e Noel Gallagher deixaram irritados grupos religiosos após darem declarações desrespeitosas a Jesus Cristo.
      Noel e Liam apareceram nas manchetes dos tablóides britânicos novamente por tocar em questões religiosas (em 1998 Noel Gallagher provocou a ira de religiosos ao dizer que há fãs que considera o Oasis mais importante que Deus) dessa vez Noel é acusado de chamar Jesus de "um c*"
      Os irmãos Gallagher disseram em entrevista à Revista Q Magazine, que religião é uma perda de tempo e inutilidade. Noel isistiu: "Depois que eu aprendi a ler e escrever pensei, que se  f*** o resto, quem precisa de matemática? Depois eu fui mandado pras aulas de religião. Pra que  eu preciso dessa p***? Que se f*** Jesus e todas aquelas inutilidades.
      Um representante da Igreja da Inglaterra respondeu dizendo: "Não existe nehuma surpresa aqui. Isso é o tipo de coisa que acontece com pessoas doentes"

Fonte: DOTMUSIC

 

 
 
 
 
Oasis era o Próximo alvo do Homem que tentou assassinar George Harrison
George Harrison
      Michael Abram, o homem que esfaqueou o Beatle George Harrison no peito não iria parar  por ai, ele também planejava assassinar Liam e Noel Gallagher. 
      Em entrevista à um jornal de Leverpool, a mãe de Abram, Linda, disse "Ele leva todas as  músicas à sério -- no momento era os Beatles mas à umas semanas atrás era o Oasis. Ele andava pelos pubs gritando sobre os Beatles... Ele odiava-os e até mesmo acreditava que eles eram bruxos, e levava as letras das músicas muito à sério."
       A mãe de Michael Abram disse que seu filho começou a sofrer de problemas mentais depois de do uso compulsivo de drogas e sofre de surtos psicóticos. Ele havia acabado de passar por duas semanas de sessões em uma clínica psiquiatrica no Hospital Whiston em Novembro, mas  foi mandado de volta pra casa após se envolver num ataque à uma enfermeira.
      George Harrison não corre risco de vida e está se recuperando muito bem.

 


 
 
Oasis volta aos shows com tudo

  O Oasis e os EUA nunca se deram muito bem. Os membros da banda ão conhecidos por preferir tocar em barzinhos do que fazer turnê por lá. Na noite da última sexta feira em Filadelfia os "bad boys" do rock britânico optaram por esperar para mostrar a nova cara da banda e deliciaram os fãs tocando hits.
        O Festival da Filadelfia da rádio Y100 foi a primeira experiência ao vivo dos novos integrantes da banda, Gem e Andy Bell.
        Embora Noel tenha tocado a nova música "Who feels love" para os ouvintes da rádio, que estavam ansiosos por ouvir as canções do disco Standing on the shoulders of giants, a banda resolveu tocar seus maiores sucessos, tais como: Cigarretes and Alcohol, Supersonic, Wonderwall, Champagne Supernova, além de Helter Skelter, dos Beatles.
Noel ficou atento aos novos integrantes da banda, mostrando-lhes o caminho... Mas, os fãs do Oasis se deliciaram com a versão da banda para "Whole lotta a love", do Led Zeppelin.
       Em recente entrevista ao Toronto Sun, Liam admitiu que não gosta muito da América, mas que adora o Canadá. Noel por sua vez acha que tudo vem ocorrendo de uma boa maneira e que o barulho da multidão revela que os fãs pensam da mesma forma.
      Evidentemente, a popularidade do Oasis é mais forte na Grã-Bretanha, prova disso é que os ingresos para os shows em Wembley, Edinburgh e Bolton já estão esgotados. As datas dos shows nos Estados Unidos aidna nem foram anunciadas.
      Standing on the Shoulders of Giants tem lançamento previsto para 28 de fevereiro. A turnê mundial da banda começa no dia 29 de fevereiro no Japão.